MW
..:: Mysterious Ways ::... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6566385359800265088\x26blogName\x3d.+:+:+Mysterious+Ways+:+:+.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://mysteriousfeelings.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://mysteriousfeelings.blogspot.com/\x26vt\x3d7767186827165259123', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, maio 30, 2008


Dicas úteis

Essas dicas são pra vocês amigos e amigas que NÃO querem fazer feio na academia.

Nunca, em hipótese alguma, use meia social .

Isso é feio, é horrível, é deprimente. Ver uma pessoa usando meia social na academia é tudo o que a gente não precisa.

Se usar meia social, não use meias de cor marrom ou cinza.

Se não tiver outro jeito, de repente você saiu correndo de casa e esqueceu de pegar um par de meias brancas esportivas, pelo menos que seja preta a cor da sua meia social na academia. Ou ainda branca. Não que fiquem bem com seu shorts, mas são menos nojentas.

Use meias esportivas com elástico.

A gente entende que a coisa tá feia e que o dinheiro tá curto. Mas poxa, compra um par de meias esportivas novo e deixa esse reservado só pra usar na academia. É triste ver uma pessoa de perna fina, shorts largo e uma meia sem elástico. Filme de terror.

Não use shorts largo se você não tem lá aquelas pernas ...

Fora de cogitação. Se você tem a perna fina demais( você deve ter noção se tem ou não), não use shorts que cobre só até a metade de sua coxa. Chega a dar ânsia de vômito quando você deita pra fazer abdominal, o tecido do shorts cai sobre o piso e quem olha de longe consegue enxergar sua cueca.

Não use shorts que parece cueca samba canção.

Você pode adorar esse shorts mas ele machuca o olho das pessoas. É uma ofensa, é atentado ao pudor. É feio.

Não solte pum na esteira.

Normalmente nas academias as esterias ficam todas do mesmo lado . Aí você vê aquela galera enfileirada e acha que pode soltar aquele que tá te incomodando desde a série doida de abdominal, que ninguém vai perceber. Pura ingenuidade. Não faça isso de jeito nenhum, além de você ser lembrado sempre como o peidorreiro da academia é falta de respeito com o nariz alheio.

Não amarre blusa na cintura.

Essa é pra mulherada que quer e não quer mostrar a bunda. Se não quer que a calça marque a bunda , compra uma calça nem tão justa ou põe uma camiseta mais comprida. Se você tá com tudo em cima, não há o que esconder.

Verifique o estado de sua calça de ginástica.

Sempre que possível dê uma conferida na sua roupitcha, passar pela situação de alongar suas pernas e todo mundo ver sua calcinha laranja deve ser muito desagradável, pra você e pra quem tá vendo a laranjinha.

Barrigão, top e piercing não combinam.

Amiga, por favor , primeiro malhe e emagreça, depois você põe o piercing e bem depois , tipo uns anos depois , você põe o top pra ir pra academia sem nada por cima.

Use desodorante.

Uma das piores coisas que pode acontecer quando você está na academia, é ter que andar ou correr sobre a esteira ao lado de alguém que tá fedido.

Cuidado ao observar.

Academias são repletas de espelhos. É possível ver quase tudo que acontece sem virar muito o pescoço. Mas homens, mulheres têm olhar panorâmico e conseguem perceber quando está acontecendo uma observação excessiva, mesmo que você pense que está controlando o olhar dela pelo espelho...Ainda mais se você for do tipo que usa calção largo, tem perna fina, meia sem elástico tudo ao mesmo tempo, é praticamente impossível não sentir que você está observando alguma coisa ... Afinal você tá chamando tanto a atenção com sua combinação fora de moda, que qualquer piscada que você dê, todo mundo vê. Então, disfarce !

Não babe quando a professora do Jump passar.

Considerando que a professora do Jump fica o dia todo pulando como uma macaca, seria imperdoável se ela não tivesse o corpão gostoso que ela tem.

Isso é humilhante pras mulheres simples mortais que estão ali no papel de alunas em busca de um corpo quase que em forma. Então por favor, se controle e não babe quando a moça passar.

Espero ter ajudado !


Beijuca na oreia !

Por Mysterious às 08:16 | Com Blogger 0 | |


quarta-feira, maio 21, 2008


Diz ...


Senta comigo ali naquela calçada
coloca seu braço em cima dos meus ombros
escuta o que o silêncio das minhas lágrimas te diz
olha bem nos meus olhos
e diz que me adora ...

Por Mysterious às 08:36 | Com Blogger 0 | |


segunda-feira, maio 19, 2008


Vai que dá !


Pensamento positivo na minha opinião, funciona sim, e muito.

Eu acho que acreditar nas coisas, que elas vão dar certo, que tudo é possível quando se quer de verdade, é essencial pra levar uma vida legal.

Acredito muito no pensamento positivo e que ele pode influenciar demais a nossa vida. Quando se pensa positivo, o mau humor, a má vontade, o stress e o medo acabam desaparecendo do nosso dia-a-dia. O sorriso se torna natural e as pessoas gostam de estar com gente assim, pois fazem as outras se sentirem bem.

O modo da gente pensar pode atrair bons ou maus acontecimentos. Isso é fato. Desde coisas simples que fazemos em nossa rotina até um desafio na empresa que pode trazer uma oportunidade única. Aí depende de sua forma de pensar e consequentemente seu jeito de agir.

A gente é capaz de tudo, tudo mesmo. Tem que acreditar. Mas isso também não quer dizer que se deva ficar aqui esperando a coisas acontecerem. Tem que pensar positivo e arregaçar as mangas, botar pra quebrar, mexer a bunda, fazer acontecer.

Beijos a todos !


Por Mysterious às 11:54 | Com Blogger 0 | |


quinta-feira, maio 15, 2008


Worn out

- catar coquinho;
- mandar pastar;
- ir prus quinto;
- jogar tudo pro ar;
- tá e daí;
- que se dane;


Enfim, ligar o foda-se.

É isso.

Por Mysterious às 09:06 | Com Blogger 1 | |


segunda-feira, maio 12, 2008


Feel so good ...

" Conte seu jardim pelas flores, nunca pelas folhas caídas. "

Ela acordou animada, abriu o armário, pegou um vestido, colocou uma meia fina e um sapatinho.
Arrumou o cabelo, passou um rímel e saiu de casa.

Feliz Aniversário, Mysterious Ways !

Por Mysterious às 08:54 | Com Blogger 0 | |


quarta-feira, maio 07, 2008


Naquele baú ...


Eu era uma criança muito traquina, esperta e independente. Sempre tirava as melhores notas na sala de aula, sem ajuda de ninguém pra estudar. Sempre fui a filha mais comportada, a neta predileta, a sobrinha mais querida. Eu não me achava a tal por isso. Gostava de fazer tudo certo pra receber uns elogios. E foi assim que cresci. Sempre sendo vista como a criança " perfeita", a menina que não dava trabalho, que não incomodava, a netinha querida, adorada por todos, e que nunca decepcionava ninguém.

Acredito que isso tenha me ajudado a tornar a mulher que sou hoje. Forte, corajosa, decidida, independente. Mas isso me atrapalhou muito também. O medo que eu tenho de decepcionar pessoas que estão em minha volta, as vezes impede que eu pense primeiro em mim, na minha felicidade, no que eu realmente quero.

Mulher foi feita pra ser frágil. Deve parecer, pelo menos. Eu não consigo ser assim. Quando criança, não media esforços pra fazer o que realmente deixava aqueles que estavam ali felizes. Com isso fui aprendendo a derrubar os obstáculos, enfrentar meus medos ( eu tinha medos, claro que tinha ), e se porventura eu errasse, de imediato, eu dava um jeito e consertava.

Tentei até realizar sonhos que não eram meus. Fiquei frustada, muito, é verdade. Mas eu tentei.
E assim a fragilidade se perdeu. A pequena dependência que se necessita ter, sumiu.

Fatos difícieis na minha vida, acontecimentos que me trouxeram pra vida adulta antes mesmo de eu ser uma, vieram. Enfrentei tudo. Sofri muito. Chorei demais. Superei tudo. Perfeita, como tinha que ser, como a regra dizia.

Eu sou feliz por ser capaz de encarar qualquer coisa. Parecer uma rocha é bom.
Eu disse parecer... Mas aquela coisa de menininha perfeita ainda me domina. E me deixa infeliz de certa forma. Me deixa infeliz porque eu penso bastante nos outros antes de pensar em mim.

E as experiências que tenho vivido me transformaram num baú cheio de segredos. Algumas são experiências boas, felizes, que me fazem rir, outras são coisas tristes, amargas que ocupam espaço grande lá dentro, mas que podem me ensinar muito algum dia, quando eu olhar pra trás. Muitas coisas que vejo, muitas que escuto, muitas que vivo. Todas bem guardadas.

Aqui eu venho e coloco alguma coisa pra fora. As que posso ou as poucas que quero colocar.

Por Mysterious às 17:38 | Com Blogger 3 | |




Nua - Ana Carolina

Olho a cidade ao redor
E nada me interessa
Eu finjo ter calma
A solidão me apressa
Tantos caminhos sem fim
De onde você não vem
Meu coração na curva
Batendo a mais de cem
Eu vou sair nessas horas de confusão
Gritando seu nome entre os carros que vêm e vão
Quem sabe então assim
Você repara em mim
Corro de te esperar
De nunca te esquecer
As estrelas me encontram
Antes de anoitecer
Olho a cidade ao redor
Eu nunca volto atrás
Já não escondo a pressa
Já me escondi demais
Eu vou contar pra todo mundo
Eu vou pichar sua rua
Vou bater na sua porta de noite
Completamente nua
Quem sabe então assim
Você repara em mim

;)

Por Mysterious às 09:30 | Com Blogger 0 | |


terça-feira, maio 06, 2008


Freio de mão !

Vestia um sobretudo e uma bota na cor preta. Chegou até o local e reclamou educadamente que o serviço não tinha ficado de acordo, o rapaz que a atendeu foi chamar aquele que tinha feito o serviço. Colocou o veículo sobre aquela rampa que se move. O cara imediatamente constatou o que era. A tampa não tinha sido bem apertada, por isso ocorria aquela vazamento.

Mais uma história misteriosa...mas




Eu contei isso e na verdade não teve como incluir o que eu realmente queria contar. :P

Cheguei no posto onde mandei trocar o óleo da minha nave, e muito atrasada pra variar, fui colocar o carro naquela rampa que o cara aperta um botão e o carro sobe. Na primeira vez que estive lá, antes do cara apertar o botão, ele perguntou se eu tinha puxado o freio de mão. Fiquei meio de cara, mas prefiri ignorar. De repente é uma pergunta que faz parte de algum script, e possivelmente todo mundo respondia aquela pergunta, mesmo que ela fosse muito idiota.
Desta vez ele não perguntou nada sobre o freio. Apertou o botão, a rampa subiu, ele conferiu o carro e logo constatou o que era. Apenas apertou uma porca . Mais uma vez pressionou o botão e rampa desceu com o carro. Olhou pra mim e disse que estava tudo certo agora e que eu podia ir embora tranquila.

Agradeci muito ao moço, principalmente pelo fato de ele não ter me perguntado se eu tinha puxado o freio de mão, afinal, ele me achava " a motorista ", eu disse até logo, quando ele olha bem pra mim e diz : " É só ir reto ... !"

Ôrra meu, eu sei que é só ir reto, tô em cima da rampa e ele acha que vou dar uma de loque e manobrar o carro em cima daquela coisa ?

p.s. Adoro meu sobretudo preto com bota preta e odeio cara que acha que mulher não sabe dirigir.


Por Mysterious às 13:34 | Com Blogger 4 | |


segunda-feira, maio 05, 2008


E você?

Tô lendo :

O mistério do trem azul.

Agatha Christie.

E você ?

Por Mysterious às 09:24 | Com Blogger 3 | |