MW
..:: Mysterious Ways ::... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6566385359800265088\x26blogName\x3d.+:+:+Mysterious+Ways+:+:+.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://mysteriousfeelings.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://mysteriousfeelings.blogspot.com/\x26vt\x3d7767186827165259123', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, janeiro 28, 2009


Inferno

O problema não é ir para o inferno. O problema é ir para o inferno e encontrar um monte de gente lá que aqui era tudo "santo" e te dizer , "oi, você por aqui ?"

Minha opinião: o inferno tá superlotado.

Por Mysterious às 08:20 | Com Blogger 0 | |


sexta-feira, janeiro 16, 2009


Um pouco de mim

"And you speak of signs and wonders
But I need something other
I would believe if I was able
I'm waiting on the crumbs from your table..."


Passei vontade de comer coisas, fiquei com vergonha de não ter as coisas, roubei uma paçoca na venda da esquina quando tinha 9 anos, ganhei uma bicicleta barra circular vermelha, aprendi bordar,assisti fita de vídeo cassete pornô escondido dos meus pais, beijei um piá, gostei de jogar vôlei na rua de casa, me apaixonei e namorei uma semana um menino, enganei a minha mãe, fumei escondido ,pai deu tapa na cara , briguei na escola e apanhei, fui mãe bem cedo, fui mãe solteira, encarei o mundo de frente sem olhar pra tráz , fui trabalhar, gostei de ganhar dinheiro, vendia chocolate e bolo por aí, aprendi a comprar fralda e chupeta, arrumei um emprego, saí de casa, conquistei minha independência bem antes dos 18, casei, tive mais um filho, fui promovida, comprei uma casa, reformei a minha casa, levei os meninos pra creche e andava 1 hora a pé pra almoçar em casa e economizar. Comprei um carro, aprendi falar inglês, troquei de carro, pude colocar as crianças numa escola melhor . Conheci a internet, conheci muitas pessoas, me apresentaram a tequila, comecei a beber, dormi no chão do estacionamento, gosto do U2 e de música alta. Aprendi comer bem e gostar de coisas boas. Viajei pra lá e pra cá e comprei um tênis branco ! Não tenho medo de avião nem de barata, me perco por aí as vezes pelos mysterious ways que minha vida tem.

Mal humor quase nunca. Me ouvir dizendo que isso não dá, que não vai dar certo, ou que não posso ou não consigo, é impossível. Nunca diga não pra mim. Não me conformo com as coisas como elas são e quero sempre fazer diferente, de outro jeito, outra cor.


Tenho esperança sim mas faço acontecer. Acredito no final feliz mas não espero ele vir do nada. Sonho bem grande mas arregaço as mangas ao invés de fechar os olhos e imaginar . Acredito em Deus mas não espero que ele mande nada dos Céus pra mim.

Tenho calos nas mãos, e muitas frustrações, e daí? A vida tá aí e eu tenho muita vontade . Muita vontade de tudo.

Ano Novo! Legal! Mas meus planos não precisam de um ano novo, um segundo já é o suficiente para decidir e começar de uma vez, sem enrolar e inventar desculpas.
Eu quero mais, muito mais.

Por Mysterious às 14:56 | Com Blogger 0 | |


segunda-feira, janeiro 12, 2009


Naquela caixinha ...


Momento aquele que foi muito esperado, talvez uma vida inteira.
Momento eterno , mesmo que dali a pouco terminasse sem data marcada para uma próxima vez.
Momento único, ímpar, singular, independente do que acontecia num mundo tão distante fora daquele lugar.


Por Mysterious às 10:44 | Com Blogger 0 | |


quarta-feira, janeiro 07, 2009


Happy New Year !

Chega de férias, comilança, bebelança, música alta, gastar gasolina.
Hora de correr atrás da grana, da bufunfa, do faizmerir.

O duro é que a gente espera um ano inteirinho para curtir 15 dias de férias, que simplesmente voam quando finalmente chegam. Por quê?

Quinze dias indo dormir bem tarde, acordando bem tarde, comendo como se o mundo fosse acabar daqui a pouco, bebendo tudo o que acha pela frente, torrando no sol, comprando um monte de porcaria inútil porém bonitinhas, e o melhor de tudo: assistindo sessão da tarde.

Tudo que eu mais espero durante um árduo ano de trabalho é poder assistir pelo menos uma sessão da tarde no merecido período de férias. É quando eu tenho total certeza que eu tô de férias ! Aqueles filmes que a gente já assistiu na tela quente, no domingo maior, no super cine , bem chatos, que fazem a gente dormir e babar na almofada do sofá, sabe ?

Beijucas e feliz 2009 pra todo mundo !

Por Mysterious às 11:43 | Com Blogger 2 | |