MW
..:: Mysterious Ways ::... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6566385359800265088\x26blogName\x3d.+:+:+Mysterious+Ways+:+:+.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://mysteriousfeelings.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://mysteriousfeelings.blogspot.com/\x26vt\x3d7767186827165259123', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, abril 14, 2009


Uma estrada

E por todo esse tempo, me preocupei tanto em cuidar de você e esqueci que eu tinha um coração no meu peito. Tão ocupada em fazer você feliz, evitando que você percorresse caminhos difíceis demais , que tivessem muitas pedras e espinhos, cuidando eu mesma de trilhá-los, muitas vezes me arranhando, caindo, me machucando. E nesses muitos tombos, tratava de levantar rápido sem ao menos olhar se meus joelhos estavam sangrando, afinal o que importava era a longa estrada que ali estava e devia ser percorrida e quem sabe até houvesse um pote cheio, não de ouro, mas de felicidade, a nossa espera.
E agora, quando olho pra trás, de fato existe uma longa estrada de chão, cheia de curvas e muita poeira, muitas lembranças, muita mágoa, pouca doação e reconhecimento. Quando olho pra frente, tentando ver o que realmente me espera, não consigo ver muita coisa. O fardo está ficando pesado e eu sinto muita dor.

Talvez eu deva apenas me contentar em olhar para as marcas e cicatrizes em meus joelhos e reconhecer meu próprio rosto num pedaço de espelho . Talvez não.

Por Mysterious às 16:32 | Com Blogger 2 | |


terça-feira, abril 07, 2009


Coelhinho da Páscoa,

Eu sei que sou uma boa menina e que me comporto bem. Obedeço meus pais e não dirijo alcoolizada. Trato todo mundo muito bem e sorrio pras pessoas na rua. Não mato aula e não cobiço a mulher do próximo.

Mas...

Não traga chocolate pra mim. Se você se arriscar entrar embaixo da minha cama para deixar um chocolate qualquer, o azar é seu. A armadilha que montei lá, pode fazer com que você não entregue chocolate pra mais ninguém por toda a eternidade.

Você sabe que eu adoro chocolate mas que prefiro manter a forma. E você nem imagina como tem sido difícil passar pelas minhas garrafas de José Cuervo e Amarula e fingir que não as vejo, para evitar acabar com uma delas em um gole só.

Eu sei que você está de complô com todas as minhas amigas, que de repente resolveram fazer duas ou três festas de aniversário de seus 25 filhos todo final de semana, me obrigando a ir em várias festas no mesmo dia em troca de manter grandes e velhas amizades. Pra me colocar em prova, esquecem propositamente que eu não tomo coca se não for zero e colocam aquelas garrafas com aquele líquido preto cheio de açúcar . Não posso comer bolo de brigadeiro, dois amores, morango com suspiro, com um copo de água. Todos me notariam e me chamariam de ridícula.

Perca meu endereço. Esqueça que eu existo.

Com amor,

Mysterious Ways

Por Mysterious às 11:28 | Com Blogger 2 | |