MW
..:: Mysterious Ways ::... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6566385359800265088\x26blogName\x3d.+:+:+Mysterious+Ways+:+:+.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://mysteriousfeelings.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://mysteriousfeelings.blogspot.com/\x26vt\x3d7767186827165259123', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, novembro 22, 2007


Sai de mim !

Eu odeio cara feia. Odeioooooooooooooo
Cara feia em silêncio é pior ainda, pois não tem como saber se é com você ou não.
Aí você se mata tentanto lembrar se falou alguma coisa que ofendeu, ou se deu alguma bola fora, ou se fez alguma coisa que não devia ... ( essa é a pior)

Going ahead. God'll help me, I'm sure :P

Sentindo muita vontade de encher a cara, mas muita vontade. Daquelas de deitar no chão do estacionamento e achar que estou na minha cama macia.

Só que dessa vez, nada de enfiarem dedo na minha goela pra eu vomitar, ok?

Por Mysterious às 08:31 | Com Blogger 6 | |


6 Comente:
Blogger Osimar Medeiros disse...

Topas uma cachaçada comigo então ?
Prometo não socar o dedo na sua garganta !

:)

Beijocas em você !

11/22/2007 3:40 PM  
Blogger Osimar Medeiros disse...

É só me dizer quando.
Sem dedo, prometo.
:)
Mas...

11/22/2007 4:09 PM  
Blogger Osimar Medeiros disse...

Please please, do tell what other kinds of thing you like to do...
Love kinky stories !
:)

11/22/2007 4:57 PM  
Blogger Osimar Medeiros disse...

Heheheh...fica só atiçando né...
:)))

11/22/2007 5:34 PM  
Blogger Osimar Medeiros disse...

É, você mesma....hehehe.

11/22/2007 6:00 PM  
Blogger Osimar Medeiros disse...

Quero saber quando vamos tomar nossa pinga !
:)

11/22/2007 8:33 PM  

Postar um comentário

<< Voltar