MW
..:: Mysterious Ways ::... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6566385359800265088\x26blogName\x3d.+:+:+Mysterious+Ways+:+:+.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://mysteriousfeelings.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://mysteriousfeelings.blogspot.com/\x26vt\x3d7767186827165259123', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, novembro 27, 2007


Eu !

As coisas mudam o tempo todo. A vida é uma mudança eterna.
Algumas mudanças são boas. Outras ruins. As que são boas para uns nem sempre são boas pra outros.
Mas a vida tá aí e precisa ser vivida, da melhor maneira que cada um encontrar.
As vezes a melhor maneira de viver ocasiona encontros , ou, desencontros, felicidade ou tristeza, alegria ou dor.
A gente não pode ter tudo ao mesmo tempo. Mas também não pode se conformar assim tão fácil.
Tem que buscar aquilo que a gente realmente quer. Mas pra ir atrás, tem que se saber exatamente o que tá procurando...
Tem tempos que a gente parece se perder de si mesmo. Mas não pode ficar perdido muito tempo, pode ser que não se encontre o caminho de volta. E será que a gente quer encontrar o caminho de volta ? Eu acho que não quero. Quero traçar novas rotas nessa minha caminhada .

Por Mysterious às 09:29 | Com Blogger 2 | |


2 Comente:
Blogger Osimar Medeiros disse...

Ah, maravilha...hoje à noite se você tiver online papeamos. Senão, assim que eu entrar em férias. hehe.

Gostei do pôst. Andei assim também, em meio a reviravoltas e digo que o desconhecido é bem atrativo nesses momentos. Então não perca tempo e vá logo comprar sua passagem pra sampa !

:))

11/27/2007 11:06 AM  
Blogger A Better MAN disse...

Ninguém é uma coisa só na vida. Fulano não é só gordo, ciclana não é só gostosa, beltrano não é só rico. Uma palavra, um conceitozinho apenas é pouco demais pra definir qualquer um, por mais vazio que seja. Mesmo por isso, ninguém é só bom ou só mal o tempo todo. É questão de envolvimento, de círculo social, de motivação e ponto de vista.

Quando penso sobre eu mesmo tento manter isso em vista e escolher algumas coisas que eu posso ser. É uma equação e a conta é equação de primeiro grau. Somam-se as qualidades, subtraem-se os defeitos e a meta é ter o melhor resultado possível.

A questão mais difícil é qualitativa e está em julgar o que é o melhor resultado. Todas as qualidades reunidas formam o típico bonzinho que só se fode e é sério demais pra sentir tesão ou falar besteira. Os defeitos, por sua vez, formam esse bando de gente doida que a gente encontra na vida.

Faça as contas, onde no meio dessa história você quer estar? O que importa é agregar possibilidades.

12/14/2007 6:31 PM  

Postar um comentário

<< Voltar