MW
..:: Mysterious Ways ::... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6566385359800265088\x26blogName\x3d.+:+:+Mysterious+Ways+:+:+.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://mysteriousfeelings.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://mysteriousfeelings.blogspot.com/\x26vt\x3d7767186827165259123', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, novembro 29, 2007


I wish you were here...

Tão bom quando alguém que vc curte muito, aparece( reaparece), não é?

Tudo bem que quando essa pessoa especial( muito especial), some, tenho vontade de matar, de não falar nunca mais no mundo com ela, de pegar no pescoço e , e, ... o certo seria dizer , esganar, mas quando eu pego no pescoço, pronto, aí já era!
Toda a raiva ( que não é bem uma raiva) some.
Mas o duro, é que quando esqueço a raiva ( repito, não é uma raiva verdadeira), e ela some por completo, a pessoa especial e única do universo some de novo.

Essa é uma coisa que não tem explicação. Eu nem procuro explicação pra isso.
Bem no fundo, eu até gosto um pouquinho, pois eu sempre espero que ele volte e quando eu menos espero, ele surge do meio das estrelas. Inexplicável, como sempre.

Por Mysterious às 15:05 | Com Blogger 6 | |


6 Comente:
Blogger Osimar Medeiros disse...

Que meiga. Mulher apaixonada é a melhor coisa do mundo.

Ela faz tudo pelo homem.

Já tive o privilégio de ter uma mulher assim, que me recebia enfurecida e ao cheirar meu cangote se melava toda.

Aproveite !! 'Cause you know, some relationships never last. Hope yours last forever. Hehe.

Kissa.

11/29/2007 4:23 PM  
Blogger Osimar Medeiros disse...

Então o certo é se descobrir qual é o relationship.

É simples, nada de complicação.

Se rolar, rolou. Se não, se parte pra outra.

A vida é curta, então se deve curtir.

11/29/2007 5:46 PM  
Blogger Osimar Medeiros disse...

Pra depressão. Tô com essa praga há mais ou menos 4 anos, comecei tomar remédio há uns 3 meses.

Precisamo combinar nossos horários pra trocar uma idéia legal no meciene. hehe.

11/30/2007 9:29 AM  
Blogger Osimar Medeiros disse...

Isso é verdade, tô trepando muito ultimamente, ainda bem.

Se não, já tava louco da zidéia. hehe.

Me tira uma dúvida: quantos aninhos você tem ?

:))

11/30/2007 11:12 AM  
Blogger Osimar Medeiros disse...

Tá uma delícia então. Eu tou quase na casa dos 30, 26 aninhos bem vividos. Sim, tenho cara de 40 mas tudo bem, é o cigarro e a putaria desenfreada. hehehehehe.

Xêrinho.

11/30/2007 2:03 PM  
Blogger A Better MAN disse...

Algumas coisas simplesmente trascendem o tempo, a razão ou qualquer outra medida lógica.

Eu gosto destas coisas.
Muito.

12/14/2007 6:34 PM  

Postar um comentário

<< Voltar