MW
..:: Mysterious Ways ::... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6566385359800265088\x26blogName\x3d.+:+:+Mysterious+Ways+:+:+.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://mysteriousfeelings.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://mysteriousfeelings.blogspot.com/\x26vt\x3d7767186827165259123', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, dezembro 06, 2007


All that I want Is you!

Vontade enorme, incontrolável de chorar, chorar muito.

Depois respirar fundo e correr pros teus braços.

Por Mysterious às 09:19 | Com Blogger 9 | |


9 Comente:
Blogger Osimar Medeiros disse...

Vem pros meus braços, vem.


Mas não consegui ver a foto...

:(

12/06/2007 3:32 PM  
Blogger Mysterious Ways disse...

se fosse pro seu, tava tudo certo !

mas guarda minha vaguinha aí ...

12/06/2007 3:57 PM  
Blogger Osimar Medeiros disse...

Agora consegui ver ! Hehe.

Meus braços tão abertos hein.

A vaga tá aqui...

:)

Beijoca em você.

12/06/2007 4:28 PM  
Blogger Osimar Medeiros disse...

Mas por que queres chorar ?

Não chore, goze.

Te garanto, é bem melhor...

12/06/2007 5:22 PM  
Blogger Osimar Medeiros disse...

Se a idéia é dar mais uma chance, se enxuga as lágrimas e se corre pros braços do guerreiro.

Se a idéia é partir pra outra, se engrena a primeira e não se entra nessa de reconciliação.

É a minha concepção, claro.

Beijuca.

12/06/2007 5:39 PM  
Blogger ZIBA! disse...

leva tudo isso a sério não...
se não morre de muito tédio e amargura, igual eu faço as vezes.
um fim melhor a todos

beso

12/06/2007 9:55 PM  
Blogger Osimar Medeiros disse...

Guru não sou, mas já passei por isso que você tá passando, então sei mais ou menos como é fodástica a situação.

Mas o meu pitaco permanece.

Decisão é tudo. O resto é resto.

12/07/2007 9:08 AM  
Blogger Osimar Medeiros disse...

A gente precisa é...bater um papozinho.
:)

Lindona, vamo trocar uma idéia firme.

Um beijo beijo beijo beijocão !

12/07/2007 11:19 AM  
Blogger A Better MAN disse...

Esta carta tem uma missão: ser um retrato fiel de tudo que transita aqui dentro e ecoa em torno do teu nome. Tem que transbordar meu pensamento e escorrer linhas para te dizer tudo o que, por medo ou insegurança, eu escondi. Assim como eu, não espero que esta carta seja plenamente coerente. Deve ter altos e baixos, euforia e depressão e ir e vir no espaço tempo sem muito compromisso com a seqüência exata dos acontecimentos. Sendo um retrato meu, esta carta deverá ter poesia, confissão e música incidental. Deve ser intensa e contar desesperos. É uma carta saudades e oração. De devoção pelo meu amor. Tem que transmitir minha certeza e fé, mas acima de tudo, se esta carta for um retrato fiel ela deve ser profunda e imensa, com águas tranqüilas pra você navegar. Esta carta deve ser um labirinto e te prender dentro de mim.

***

Ai Ai, que saudade dela. Ou pelo menos do que eu sentia.

Beijo grande e chora muito, lava a alma.

12/14/2007 6:49 PM  

Postar um comentário

<< Voltar