MW
..:: Mysterious Ways ::... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6566385359800265088\x26blogName\x3d.+:+:+Mysterious+Ways+:+:+.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://mysteriousfeelings.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://mysteriousfeelings.blogspot.com/\x26vt\x3d7767186827165259123', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, dezembro 18, 2007


...

Vazia.

Por Mysterious às 08:27 | Com Blogger 18 | |


18 Comente:
Blogger Osimar Medeiros disse...

Vazia ?

Deixa eu te preencher então...

12/18/2007 9:33 AM  
Blogger Osimar Medeiros disse...

Depressiva por causa daquela situação.. ?

Vem pra cá, deixa eu cuidar de ti um pouco.

Beijuca em ti.

P.S. Não levo nada por trás !! ;)

12/18/2007 11:32 AM  
Blogger A Better MAN disse...

Vazio é sentimento dúbio, mistura de perda e oportunidade. Gosto de olhar como oportunidade, como página vazia que merece história. Vazio é bom e provoca ação. Tira a gente da zona de conforto e faz escrever. Foi assim que ela apareceu, um só comentário e me encheu de vida. A inspiração voltou. Foi assim que ela apareceu, oportunidade e página em branco. Daqui pra frente é questão de lápis e rima, de história pra contar. Como começa a história que você quer contar?

12/18/2007 1:58 PM  
Anonymous Anônimo disse...

tst

12/18/2007 2:59 PM  
Blogger A Better MAN disse...

Me escreve, cantfindabetterman@gmail.com

12/18/2007 3:33 PM  
Blogger A Better MAN disse...

Eu entro um pouco antes da página 32, na parte do beijo. Eles se encontram por acaso no aeroporto, lembra?

A página seguinte é a do café, pouco antes do felizes para sempre.

12/18/2007 4:46 PM  
Blogger A Better MAN disse...

você é sempre assim
como o vento
vem calminho
sopra
arrepia a gente da cabeça ao pés
e parte calminho como veio
deixando a lembrança
apenas nos pelos da gente

é assim que eu me sinto
quando você fala
calminha
e parte.

12/18/2007 5:18 PM  
Blogger ZIBA! disse...

vamos lá:

PAR OU ÍMPAR?

12/18/2007 10:33 PM  
Blogger Ana P. disse...

O vazio ainda é melhor do que se sentir nulo, vai por mim.

Mas mesmo assim, faça algo pra preencher esse vazio. Não se entregue tão facilmente assim.

Um beijo e um queijo

12/18/2007 11:48 PM  
Blogger A Better MAN disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

12/19/2007 9:23 AM  
Blogger A Better MAN disse...

Você está certa, os livros são muitos. Lado a lado sobre a estante, desaparecendo sob o pó. Estão lá pra isso, para desaparecer e deixar apenas o registro das lições que ensinaram. Minha vida inteira me trouxe até aqui e pra isso foram muitos rascunhos, pré-impressões e revisões sem fim. Você não ficaria bem na minha estante, as histórias lá não tem final feliz.

O livro em cima da mesa é minha entrada nesta história, eu escolhi que ele estivesse ali e fui escrevendo devagar, sem compromisso. O livro em cima da mesa e suas páginas em branco são minha esperança, meu desespero, minha oração e meu chamado. Acreditar no papel em branco é o que me traz até aqui.

Eu entro nessa história com o coração aberto e muita vontade. Ao lado da caixinha, o que me cabe é o salto no escuro sem rede de proteção - e que rufem os tambores -, o que me cabe é a tina d´água no final do rodopio e eu espero que você esteja lá no final. Eu entro nesta história como narrador personagem, que conta e vive as desventuras deste enredo a quatro mãos.

12/19/2007 9:23 AM  
Blogger A Better MAN disse...

Você não percebeu? Ela já começou...

Me escreve, o e-mail e o msn você já tem.

Beijo em você

12/19/2007 1:09 PM  
Blogger A Better MAN disse...

Aqui e agora, mesmo assim ela já começou.

12/19/2007 2:08 PM  
Blogger A Better MAN disse...

Sempre existe risco, sempre. Pretendo nunca deixar de corrê-lo. Os melhores momentos da minha vida vieram de escolhas assim. Vou escrevendo devagar, como costumava ser. Sem me preocupar com o tempo - que seja eterno enquanto dure. Serão pequenas crônicas sem meio, começos e finais como disse outras vezes. O meio é você quem carrega na ponta de seus dedos e adressbook. O livro está aberto em cima da mesa e você tem a caneta nas mãos, baby.

12/19/2007 2:23 PM  
Blogger A Better MAN disse...

Agora está parecendo Agatha Christie.

12/19/2007 2:31 PM  
Blogger ZIBA! disse...

par ou impar pra decidir quem se sente mais vazio, ou perdido.

eu peço ímpar então


um dois tres e já:

quem ganhou ?

12/19/2007 2:39 PM  
Blogger ZIBA! disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

12/19/2007 2:39 PM  
Blogger A Better MAN disse...

Saindo pra uma reunião.

12/19/2007 2:41 PM  

Postar um comentário

<< Voltar