MW
..:: Mysterious Ways ::... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6566385359800265088\x26blogName\x3d.+:+:+Mysterious+Ways+:+:+.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://mysteriousfeelings.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://mysteriousfeelings.blogspot.com/\x26vt\x3d7767186827165259123', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, dezembro 12, 2007


Pimpão


Quando eu era uma criança( loooong time ago), eu adorava a Simony. Gostava tanto quanto eu gosto do U2 hoje em dia.

Eu tinha os discos do Balão Mágico. Eu ouvia as musiquinhas no toca-discos da Sharp que meu pai tinha comprado no consórcio...( eu falei que era muito tempo atrás).

A música que eu mais gostava era Ursinho Pimpão.






URSINHO PIMPÃO

Vem meu ursinho querido, meu companheirinho, Ursinho Pimpão

Vamos sonhar aventuras, voar nas alturas da imaginação !!

Como na história em quadrinhos, eu sou a Sininho, você Peterpan

Vamos fazer nossa festa, brincar na floresta, Ursinho Tarzan

Enquanto o sono não vem eu sou Chapeuzinho, você meu galã

Dança também, Pimpão pelo salão, Pimpão

É tão bonita nossa canção

Manhã já vem, Pimpão

Dorme Pimpão, Pimpão

Urso folgado não tem lição

Vem meu ursinho querido, ator preferido da minha estação

Vou te sonhar colorido, pegando bandido na televisão

Vamos deixar o cansaço, dormir no meu braço meu velho amigão!

Não fique triste, zangado, se eu viro de lado e te jogo no chão !

Ah! meu ursinho palhaço,

teu circo é um pedaço


do meu coração!!
Não sei que fim teve a Simony, mas eu ainda gosto muito do Ursinho Pimpão. Muito.

Por Mysterious às 08:25 | Com Blogger 6 | |


6 Comente:
Blogger Osimar Medeiros disse...

Puta que o pariu, minha ex-mina em Manaus era pirada nessa música !

Ela até fez uma apresentação no powerpoint pra mim uma vez com essa música !

Hehehe.

12/12/2007 9:34 AM  
Blogger Osimar Medeiros disse...

Ah, esqueci:

beijo beijo beijo beijo beijo beijo
beijo beijo beijo beijo beijo beijo
beijo beijo beijo beijo beijo beijo
beijo beijo beijo beijo beijo beijo
beijo beijo beijo beijo beijo beijo
beijo beijo beijo beijo beijo beijo
beijo beijo beijo beijo beijo beijo
beijo beijo beijo beijo beijo beijo.

12/12/2007 9:34 AM  
Blogger Osimar Medeiros disse...

Fui, há muito tempo.

Hoje eu sou o ursinho fodão.

:)

12/12/2007 10:55 AM  
Blogger Osimar Medeiros disse...

Só se você vier me dar um beijinho, aí fico calmo.
;)

12/12/2007 3:34 PM  
Blogger Osimar Medeiros disse...

Acalmar talvez não fosse...mas que ia ser uma loucura muito gostosa, isso ia !

beijuca

;)

12/12/2007 4:26 PM  
Blogger ZIBA! disse...

vaaaaaaaii pimpão

12/16/2007 7:37 PM  

Postar um comentário

<< Voltar