MW
..:: Mysterious Ways ::... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6566385359800265088\x26blogName\x3d.+:+:+Mysterious+Ways+:+:+.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://mysteriousfeelings.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://mysteriousfeelings.blogspot.com/\x26vt\x3d7767186827165259123', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, janeiro 21, 2008


Fried!

Queridos amigos,
Variando um pouco o tipo de postagens, venho aqui contar um fato real da minha vida.
Pois bem, sábado acordei muitíssimo vaidosa e preocupada comigo mesma. Saí a tarde para comprar um creme "termo ativado" para os cabelos e, obviamente não comprei só isso. Entrei na farmácia e pirei, ainda mais com essas farmácias modernas que mais parecem um shopping.
Peguei a cestinha e foi pra dentro dela o tal do creme, um desodorante, um esmalte, um pacote promocional de absorventes, opa, cera pra depilação!
Me interessei pela cera. Muito. Era bem baratinho, considerando que nos cobram o olho da cara pra fazer isso num salão, pensei em comprar a minha própria cera ... Mas aí tinha que comprar o aparelho, era cera quente ! Infelizmente eu carregava comigo naquele momento meu cartão de crédito. Comprei . Saí da farmácia a mulher mais feliz do universo.
Cheguei em casa louca, completamente maluca e já liguei o aparelho, mal a cera ficou "no ponto", comecei a usar a bicha, inicie o processo pela parte de baixo. Uhuuuuuuuuuuuu, que beleza, -não é que arranca tudo mesmo ! pensei inocentemente .
Terminando a primeira fase nem tanto dolorosa, parti pra segunda fase. A virilha.
Aí que tá.
A tonta aqui meteu a porcaria da cera quente direto na virilha, achando que ia ser mais fácil. Após finalizada a sessão de auto tortura, tive que tomar um banho gelado e procurar aquela velha calçola na gaveta, amiga de horas difícieis como essa.
Ontem quando acordei e dei uma olhada, pude perceber o estrago com mais clareza. Eu tava frita, fritinha.
Hoje na hora de vestir uma calça pra vir trabalhar, tive de escolher bem pra pegar a mais folgada( o que foi difícil pois gosto de jeans justo).
Agora é pedir pra sarar logo e não piorar pois se eu tiver que ir ao médico, eu não vou, não vou e não vou, não quero nem imaginar o que ele pensaria da minha intelingência ...
É triste . Deprimente. Mas toda vez que vou ao banheiro ou pra frente de um espelho, eu fico me matando de dar risada. Rio muito . De doer a barriga . E a virilha também.
Beijus !

Por Mysterious às 08:18 | Com Blogger 5 | |


5 Comente:
Blogger Osimar Medeiros disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

1/21/2008 9:09 AM  
Blogger Caféína disse...

eITA, Q DOR HEIM???

Comprei um treco chamado Satinelli, é otimi, dói, mas não queima...rsrs
obrigada pelos parabéns

e vc? vai postar la tb?

1/21/2008 10:56 AM  
Blogger A Better MAN disse...

O barato, invariavelmente, sai caro!

1/21/2008 1:25 PM  
Blogger Caféína disse...

tadinha!!!

é sério mesmo? EFEDERM Ou Caladril, é bom passar, da proxima vez sinta a temperatura antes!!!
bjs e se cuida

1/21/2008 2:57 PM  
Blogger .Intense. disse...

hahahaha...

não é atoa q eu continuo preferindo atravessar a cidade e pagar uma nota, mas visitar a esteticista...pq vontade de inventar uma dessas nunca me faltou! mas eu sei que ia virar merda...

espero que sare logo, mocinha...ou pelo menos a tempo de colocá-la 'em uso'...

=p


seu conselho tem bem a cara de uma amiga minha, sabe...

;)

1/21/2008 8:55 PM  

Postar um comentário

<< Voltar