MW
..:: Mysterious Ways ::... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6566385359800265088\x26blogName\x3d.+:+:+Mysterious+Ways+:+:+.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://mysteriousfeelings.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://mysteriousfeelings.blogspot.com/\x26vt\x3d7767186827165259123', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, fevereiro 14, 2008


Tempo, tempo, tempo ...

Onde será que estaremos no dia 14 de junho de 2018? Rá !

Será que estaremos aqui? Se estivermos, será que realizados, felizes, ricos, sozinhos, acompanhados? E nossos filhos ? Netos?
Que rumos nossas vidas terão tomado?

Claro, a gente faz planos. Ninguém pode rodar por aí sem um planozinho. Mas e daí ?
Em dez anos pode acontecer tanta coisa na nossa vida. Encontros, desencontros, conquistas, perdas, vitórias, derrotas ...Algumas nos deixarão realizados, outras ainda estarão no plano de busca. Algumas ainda vão ser planejadas.

Eu estou na beira dos 30. Isso não me assusta nem um pouco. O que realmente me deixa apavorada é que daqui 10 anos, eu sou quarentona !

Nada contra ser quarentona. Vou adorar.

O tempo voa.

Por Mysterious às 17:23 | Com Blogger 2 | |


2 Comente:
Blogger Cansei de ser abduzida disse...

Com vários anos a mais.. com certeza e espero eu como uma madame sem precisar trabalhar .. só gastando o dinheiro do marido!

hauahuahuauahauahua

beijos.. te cuida bem!

2/15/2008 12:22 AM  
Blogger Caféína disse...

Poxa, em pensar que quando eu era piveta, dizia que queria morrer com 30 anos, pois achava que a pessoa nessa idade era MUITO velha, vou ate postar sobre isso
Hoje, eu quero viver mais uns 100 anos...saúde e que venham 0s 40

2/15/2008 5:04 PM  

Postar um comentário

<< Voltar