MW
..:: Mysterious Ways ::... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6566385359800265088\x26blogName\x3d.+:+:+Mysterious+Ways+:+:+.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://mysteriousfeelings.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://mysteriousfeelings.blogspot.com/\x26vt\x3d7767186827165259123', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, março 26, 2008


Being alone isn't a bad idea !

Tenho sentido uma enorme necessidade de ficar sozinha. Não solitária. Sozinha. Eu e eu mesma.
Necessidade de sentar em algum lugar, pode ser ali na frente do mar ou ali naquela montanha, respirar e refletir, sobre mim.
Pegar uma estrada e me mandar. Sozinha.
Conversar comigo sobre a minha vida, meus planos, minhas vontades, meus desejos, meu medos.
Sempre tem um monte de gente em minha volta. O tempo inteiro. Toda hora dando um conselho aqui, uma opinião ali, expondo minha idéia sobre um monte de coisas. Mas nunca sobre mim. Eu sei que ficar sozinho muito tempo pode não ser muito bacana, mas precisa ter gente o tempo todo perto da gente?
Queria me dedicar aos meus pensamentos. Dar ouvido a eles. As vezes eles( os pensamentos) se misturam e eu me perco.
Passar os desfragmentador, como fazemos no computador, sabe?

Por Mysterious às 17:19 | Com Blogger 1 | |


1 Comente:
Blogger Cansei de ser abduzida disse...

Sozinha.. musica e livro.. um caderno de anotações e um lapis!

Pronto! preciso de mais nada!

beijos!

3/27/2008 5:56 PM  

Postar um comentário

<< Voltar