MW
..:: Mysterious Ways ::... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6566385359800265088\x26blogName\x3d.+:+:+Mysterious+Ways+:+:+.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://mysteriousfeelings.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://mysteriousfeelings.blogspot.com/\x26vt\x3d7767186827165259123', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, março 07, 2008


Falsa Felicidade

"Sinto que um dia de felicidade ainda virá.

No entanto, não entendo a infelicidade presente."



Do meu amigo Osi!

Por Mysterious às 11:01 | Com Blogger 6 | |


6 Comente:
Blogger Osimar Medeiros disse...

Sempre à disposição !

3/07/2008 11:53 AM  
Blogger Unknown disse...

Oi Mysterious
Tudo bom?
Primeiro obrigada pela visita.
Depois obrigada pelos elogios ao visual.
Terceiro: quando quiseres dar um trato no visu do blog..me chama te ajudo. Só adianto aquele template não é meu. Foi feito por experts..hahaha
mas, brinco de fazer lays..um pouco menos complexos...hahahaha
beijo e apareça...serás bem vinda!
Dani Faxina

3/07/2008 2:53 PM  
Blogger Unknown disse...

Hahahahaha
Nem tão boazinhaaa..
Sabe quando tu aprende a brincar com algo? E depois quer uma oportunidade´para mexer mais na coisa?
hahahahahah
É isso..eu adoro mexer em lays..apesar de saber pouco viu?
vc pode me mandar par meu email..
algo como: cores que gostas..se tens alguma idéia? alguma imagem..
ou deixa eu pirar na coisa...
dfaxina@gmail.com

beijo

3/07/2008 3:18 PM  
Blogger .Intense. disse...

[ Tou me sentindo vip de novo, hauhauhauha...ow, mas vc não me disse se gostou do email.rs ]

Eu devo estar lerda, decerto. Pq eu tive aqui na postagem anterior e, duas coisas me passaram despercebidas: Primeira: então vc já tem um filhotinho? que inveja, todo mundo aqui tem um, hahaha. Segundo, vc viu q agora eu sei colocar link? foi a Cafeína que me ensinou

=p

Olha, o Osimar nem parece tão profundo. Mas que coisa verdadeira. Palmas pra ele pela frase, pra vc pelo post...

;)

3/08/2008 12:26 AM  
Blogger .Intense. disse...

É um nome grande para uma tattoo? eu acho que não

=p

Acho que ficaria lindo no meio das costas. O Mysterious primeiro, o Ways embaixo. E sexy. Huhuhuh...

Tenho uma amiga que tem tatuado 'Tudo posso naquele que me fortalece', em latim, nas costas. Mas tb pegou de lado a lado...ficou, literalmente, divino.

Pense a respeito
;)

Eu dou o maior apoio.rs

3/08/2008 12:32 AM  
Blogger A Better MAN disse...

Concordo com a Intense., eu também acho que Misterious Ways ia ficar IRADO!

Sobre a frase, não é coisa que se entenda mesmo. O que a gente pode fazer é cuidar do jardim, baby.

Borboletas vão e vêm, nem que sejam no estômago.

Beijo

3/08/2008 9:07 AM  

Postar um comentário

<< Voltar