MW
..:: Mysterious Ways ::... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6566385359800265088\x26blogName\x3d.+:+:+Mysterious+Ways+:+:+.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://mysteriousfeelings.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://mysteriousfeelings.blogspot.com/\x26vt\x3d7767186827165259123', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, março 03, 2008


Meme !

Quando eu criei esse blog, a idéia era vir aqui de vez em quando e falar um monte de coisas que eu só poderia falar aqui. Por isso Mysterious Ways .
Nunca pensei em ganhar um meme. Obrigada, muito obrigada !!

Quem me presenteou, foi minha amiga Cansei de de ser abduzida que tem o link aí do lado( eu não sei colocar um link aqui)


Melhor momento: Quando fui mãe.



Pior Momento: Os piores momentos da minha vida são aqueles que me deixaram arrependida por não ter feito o que eu queria e não ter sido eu mesma o suficiente pra bater o pé e fazer . Por exemplo, fazer vestibular e continuar estudando.

Algo que aprendi: Você pode estudar muito sobre tudo, mas não adianta, a experiência só se adquire vivendo. Eu já vivi bastante mas sei que ainda falta muita coisa pra aprender. Tem coisa que só o tempo te dá. Só ele te ensina ser paciente, por exemplo.

Algo que pretendo esquecer: Tudo que acho que não devo carregar, esqueço na hora, portanto não há o que escrever aqui porque já está esquecido. Quando a gente viaja, a gente leva aquilo que precisa. Por que na vida seria diferente?

Filme que adorei assistir : A vida é bela.

Promessa para esse ano : Ser Feliz.



Os blogs que eu mais gosto, já têm um selo . Obrigada a todos que sempre estão por aqui !



Por Mysterious às 18:02 | Com Blogger 4 | |


4 Comente:
Blogger Osimar Medeiros disse...

Que dramática deliciosa você !

Sumi não, sumi não, prometo.

:))

Cê tá bem?

3/05/2008 3:08 PM  
Blogger Cansei de ser abduzida disse...

Aeeeeeeeeeeeeeee...
ficou lindo de selinho!

hehehehe

beijos.. te cuida bem!

3/05/2008 11:16 PM  
Blogger Osimar Medeiros disse...

Se quando eu tiver 100 anos meu pai não endurecer mais, pode me abater a tiros, a vida não mais valerá a pena.

:)

3/07/2008 10:06 AM  
Blogger Osimar Medeiros disse...

Se com 100 anos teu namorado não levantar mais a alavanca, me chama que eu, como sou fodão, terei a minha eretíssima !

:P

3/07/2008 10:22 AM  

Postar um comentário

<< Voltar