MW
..:: Mysterious Ways ::... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/6566385359800265088?origin\x3dhttp://mysteriousfeelings.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>
quinta-feira, março 13, 2008


Mysterious Ways

O fato é que eles se reecontraram após treze anos. É, foi através de um desses sites de relacionamento. Ela tava lá vasculhando o perfil de um amigo em comum e o encontrou. Ele estava bem diferente, mas ela reconheceria aquele sorriso mesmo que 50 anos tivessem passado.

Mandou um recado perguntando se estava tudo certo. Ele respondeu. Começaram a conversar por um desses programas de mensagem instantânea. A vida deles tinha tomado rumos bem diferentes. Ela adorou o jeito dele. Era o mesmo, só que agora um pouco mais experiente. Ela é mais velha ...

E assim ficaram durante muito tempo, trocando mensagens, recados, perguntando um da vida do outro, contando piada e fazendo gracinha. Até que um dia a vontade era muita e eles se encontraram. Claro que tinha muita coisa pra se conversar. O papo estava praticamente em dia. Despediram-se e só.

Aquelas conversas virtuais que eram muito agradáveis, continuaram, afinal era a única forma que eles tinham pra se comunicar. Mais um encontro. Nesse, o beijo era praticamente inevitável. E aconteceu. Era um beijo bom, um abraço gostoso, inesquecível. Ela pode lembrar perfeitamente daquele momento como se tivesse sido agora pouco.

Mais um encontro. Aí ele sumiu. Talvez não quisesse se machucar. Ela entendeu.

E assim se passou mais um tempo. Ela tentou algum contato. Mandou mensagem, ligou, fez até sinal de fumaça ! Mas ele sumiu. Ela esperou.

Hoje em dia eles se falam, se encontram de vez em quando. Mas não se sabe ao certo o que é que vai acontecer. Totalmente sem planos.

E assim ela segue, andando por esses caminhos misteriosos, tentando escrever nessas páginas que permacecem em branco nesse capítulo tão especial de sua vida.

Por Mysterious às 07:51 | Com Blogger 6 | |


6 Comente:
Blogger A Better MAN disse...

depois disso tudo foi que ele mandou o cartão??? a história se complica...

bejião, adorei o post

3/13/2008 8:31 AM  
Blogger Osimar Medeiros disse...

Tem que apimentar essa estória: tá faltando o sexo, sexo, selvagem, louco, fetichista, exibicionista, pompoarista e etecetera e tal.

:)

3/13/2008 9:30 AM  
Blogger Cansei de ser abduzida disse...

Então... pq não fala abertamente?? Homens!!... saco isso!
mas é pra historia ficar mais bonita ne?

beijos.. te cuida bem!

3/19/2008 8:05 AM  
Blogger Cansei de ser abduzida disse...

essa historia...

Mysterious Ways
O fato é que eles se reecontraram após treze anos. É, foi através de um desses sites de relacionamento. Ela tava lá vasculhando o perfil de um .....

e etc.. etc..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos! :D

3/19/2008 8:09 AM  
Blogger Cansei de ser abduzida disse...

Eu pensei, mas não escrevi por completo no primeiro comentario!

eu quis dizer que se ele, está confuso.. não gostou.. não quer.. fala abertamente... é mania da grande maioria dos homens! e não adianta mudar isso, eu acho!! enfim... é isso..que quis dizer .. quando escrevi "Então... pq não fala abertamente??"

beijos..! :D

3/19/2008 8:15 AM  
Blogger Cansei de ser abduzida disse...

Espero que descomplique.. se tiver que tb!!

beijos..

3/19/2008 8:28 AM  

Postar um comentário

<< Voltar