MW
..:: Mysterious Ways ::... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6566385359800265088\x26blogName\x3d.+:+:+Mysterious+Ways+:+:+.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://mysteriousfeelings.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://mysteriousfeelings.blogspot.com/\x26vt\x3d7767186827165259123', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, março 11, 2008


O outro cartão

Consegui pegar o outro cartão, ler a mensagem e copiar. Imaginem o que tive que fazer para conseguir ...


" Você é muito importante, por isso mesmo que eu não consiga expressar meu carinho quero que saiba que está sempre em meu coração. "

Eu não gosto de coisas meio confusas e claro que eu liguei pra ele hoje, perguntando se derepente ele não inverteu os cartões. Ele disse que não.
Eu ainda não engoli esse texto do cartão que ele me deu.

Ou sei lá, pode ser que ele tenha ficado nervoso na hora de escolher o da outra mina, e o meu(que era só um cartão complementar e obrigatório), ele pegou sem ler mesmo ...

Vai saber ...


Bom, rasguei o cartão e joguei fora.

Por Mysterious às 13:36 | Com Blogger 6 | |


6 Comente:
Blogger Caféína disse...

Sumi
mas foi por um motivo chatissimo
minha mãe foi atropelada, estou numa correria lascada
mas ela ja esta se recupernado

torce aí
bjs

3/11/2008 4:33 PM  
Blogger Unknown disse...

até que enfim...o email
hahahahahaha
espero que eu agrade...
beijos
faxina

3/11/2008 5:44 PM  
Blogger Valhalla disse...

Se tá jogado fora, missão cumprida e bola pra frente, né?

Inté!

3/12/2008 10:32 AM  
Blogger .Intense. disse...

aaaaaaaaaaaaaaah
ahuahauhauhuaha

mas que essa história ficou engraçada, ah isso ficou!

eu acho que ele acertou e agora quer vc, hein...
=p

Mysterious? deixei um presente pra vc lá no Excesso Intenso...

;*

3/12/2008 5:22 PM  
Blogger Cansei de ser abduzida disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeee.. Gatenha...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara tá na tua!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Verdade viu.. se fosse o brimo.. a coisa ia ser diferente!!

beijão ..te cuida bem!

3/12/2008 11:01 PM  
Blogger A Better MAN disse...

Tem certeza que não foi o Osi? De qualquer forma, o cara é meio metralhadora.

Atira na tua amiga, em você e na tiazinha do café. Convida ele pra uma reunião, descobre o que ele quer.

Só tome cuidado, as pessoas se revelam em salas de reunião.

Beijo

3/12/2008 11:53 PM  

Postar um comentário

<< Voltar