MW
..:: Mysterious Ways ::... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6566385359800265088\x26blogName\x3d.+:+:+Mysterious+Ways+:+:+.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://mysteriousfeelings.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://mysteriousfeelings.blogspot.com/\x26vt\x3d7767186827165259123', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, abril 23, 2008


Brainstorming

Prefiro não manisfestar minha opinião sobre o caso da Isabela Nardoni pois acredito que seja igual a de todo mundo. O que não posso deixar de demonstrar o quanto me choca a brutalidade e a frieza, não do ser humano, mas do pai, que está apenas preocupado em provar sua falsa inocência, quando ele, o PAI, interrompeu de forma inexplicávelmente absurda a vida de um anjinho. mais um brasileiro no lost

O que me chocou também, foi a idéia maluca daquele padre de sair voando mundo afora pendurado em balões de festa ... eu não consigo me controlar diante disso e me mato de rir cada vez que ouço falar dessa história... O objetivo era muito válido, mas ele não pensou quando decidiu se mandar pro céu ( rsrsrs), quem iria tocar o projeto social dele ...

Querida Intense, obrigada pelo Meme. Assim que der tempo, eu escrevo as 8 coisas que quero fazer antes de pegar os balões e ir pro céu !!

Beijo pra todos

Por Mysterious às 08:04 | Com Blogger 4 | |


4 Comente:
Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

4/23/2008 10:55 AM  
Anonymous Anônimo disse...

ahahaha
não mesmo, nenhuma
e vc? ta td bem? é, a historia dessa menininha é realmente muuito triste, mas eu fico puta da vida pq um monte de crianças morre por aí, todo dia, das formas mais crueis e ninguem divulga.
Ê Brasilzão cheio de gente q quer aparecer viu! Daqui a pouco a madrasta vira capa da Playboy!!

4/23/2008 10:57 AM  
Blogger Dona Laura disse...

aê, o padre bateu as botas nas profundezas do mar sem fim? ou ficou de ícaro e o sol derreteu suas asas e ele se esborrachou no chão?
eahueahaeuhaeuhae
nem ví!!
Bom, sobre Nardonis, mais nada a declarar msm...

e Beijo pra vc!! :D

4/24/2008 12:17 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Depois de tanta irregularidade, esta investigação não tem a mínima credibilidade. Se foi o pai e a madrasta (e não temos bola de crital pra afirmar com total certeza), a irresponsabilidade da polícia de responder o clamor popular a qualquer preço dará subsídios jurídicos para a impunidade.
E é a hipocrisia da sociedade que me estarrece. Ou se mobilizem contra todas as injustiças e atrocidades ou cuidem de suas próprias vidas!
Senso crítico.Senso crítico não faz mal a ninguém e ajuda a não ser mais um zé povinho manipulado pela mídia!!!

4/24/2008 12:49 PM  

Postar um comentário

<< Voltar