MW
..:: Mysterious Ways ::... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6566385359800265088\x26blogName\x3d.+:+:+Mysterious+Ways+:+:+.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://mysteriousfeelings.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://mysteriousfeelings.blogspot.com/\x26vt\x3d7767186827165259123', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, abril 18, 2008


Não te quero mais

Você foi chegando de mansinho e conquistando espaço. Um espaço que não era seu.
Foi tomando conta aos poucos, devagar,com jeito, eu fui me entregando sem perceber realmente o que estava acontecendo. Eu fui acostumando com você, com seu jeito, tinha até um certo charme. Eu acreditava que a situação estava sob controle. Sob meu controle.
Acontece que os fatos tomaram um rumo que saiu do controle, se é que um dia eu o tive e você tomou conta da minha cabeça.
Não te quero mais na minha vida. Você me faz mal. Me desvaloriza, não me faz sentir bem comigo mesma. Eu entendo que você queira fazer parte da minha vida, mas eu não posso e nem quero permitir.
Adeus, foi horrível enquanto durou.
Quero você fora da minha vida. Estou indo na farmácia agora e em pouco tempo acabo contigo. Vou comprar um tubo gigante de tinta pra cabelo. Não quero mais você na minha cabeça. Chega de você, CABELO BRANCO, na minha vida.
Preciso pintar o cabelo. Um grupo de cabelos brancos dominou minha cabeça ! ;P. E eu não quero eles !


* Post Original alterado.

Por Mysterious às 08:20 | Com Blogger 6 | |


6 Comente:
Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

4/18/2008 2:32 PM  
Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

4/18/2008 2:33 PM  
Blogger Dona Laura disse...

Eu digo: Não consigo afastar o que me muito me atrai, mesmo que não seja bom, "haja vista que", o que obviamente não presta, sempre me interessou bastante. rs

Dona Laura diz: Talvez seja até inconsciente, mas mulheres qnd saem de um relacionamento meio que frustrante, têm por instinto pintar ou cortar o cabelo, mudar a cor do esmalte ou coisa parecida... Pra mim é de praxe =~

4/18/2008 7:04 PM  
Blogger Dona Laura disse...

Ah, removi pq tinha postado o coment logada em outra conta, q nem é do blogger.
Mas ain, acordei pensando que vou prestar na federal e na estadual, uma pra química e outra pra jornalismo, se eu passo nas duas, faço as duas (pelo menos tento neh, rs :D)


hey!
*lisongeada. :D
Beeeijo!!

4/18/2008 7:10 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Perfume, I hope you enjoy. The address is http://perfumes-brasil.blogspot.com. A hug.

4/21/2008 3:33 AM  
Blogger Paula Carolinny disse...

flor, que bonito.

amei.

4/22/2008 9:57 AM  

Postar um comentário

<< Voltar