MW
..:: Mysterious Ways ::... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6566385359800265088\x26blogName\x3d.+:+:+Mysterious+Ways+:+:+.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://mysteriousfeelings.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://mysteriousfeelings.blogspot.com/\x26vt\x3d7767186827165259123', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, maio 06, 2008


Freio de mão !

Vestia um sobretudo e uma bota na cor preta. Chegou até o local e reclamou educadamente que o serviço não tinha ficado de acordo, o rapaz que a atendeu foi chamar aquele que tinha feito o serviço. Colocou o veículo sobre aquela rampa que se move. O cara imediatamente constatou o que era. A tampa não tinha sido bem apertada, por isso ocorria aquela vazamento.

Mais uma história misteriosa...mas




Eu contei isso e na verdade não teve como incluir o que eu realmente queria contar. :P

Cheguei no posto onde mandei trocar o óleo da minha nave, e muito atrasada pra variar, fui colocar o carro naquela rampa que o cara aperta um botão e o carro sobe. Na primeira vez que estive lá, antes do cara apertar o botão, ele perguntou se eu tinha puxado o freio de mão. Fiquei meio de cara, mas prefiri ignorar. De repente é uma pergunta que faz parte de algum script, e possivelmente todo mundo respondia aquela pergunta, mesmo que ela fosse muito idiota.
Desta vez ele não perguntou nada sobre o freio. Apertou o botão, a rampa subiu, ele conferiu o carro e logo constatou o que era. Apenas apertou uma porca . Mais uma vez pressionou o botão e rampa desceu com o carro. Olhou pra mim e disse que estava tudo certo agora e que eu podia ir embora tranquila.

Agradeci muito ao moço, principalmente pelo fato de ele não ter me perguntado se eu tinha puxado o freio de mão, afinal, ele me achava " a motorista ", eu disse até logo, quando ele olha bem pra mim e diz : " É só ir reto ... !"

Ôrra meu, eu sei que é só ir reto, tô em cima da rampa e ele acha que vou dar uma de loque e manobrar o carro em cima daquela coisa ?

p.s. Adoro meu sobretudo preto com bota preta e odeio cara que acha que mulher não sabe dirigir.


Por Mysterious às 13:34 | Com Blogger 4 | |


4 Comente:
Blogger Paula Carolinny disse...

esses homens, ai ai ngm merece!

5/06/2008 3:34 PM  
Blogger A Better MAN disse...

Não julgue assim o pobre coitado. Ele era bem intencionado...

Ao contrário de você. Sobretudo preto e bota preta é roupa de quem está pro crime.

Tinha cinta-liga? Se tiver, coitado do moço!

5/07/2008 1:26 PM  
Blogger Mysterious Ways disse...

pff

5/07/2008 1:30 PM  
Blogger Caféína disse...

e eu q ja vi um homem deixando o carro entrar no buraco e não na rampa da oficina...ahahahahhaa

5/09/2008 12:24 PM  

Postar um comentário

<< Voltar