MW
..:: Mysterious Ways ::... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6566385359800265088\x26blogName\x3d.+:+:+Mysterious+Ways+:+:+.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://mysteriousfeelings.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://mysteriousfeelings.blogspot.com/\x26vt\x3d7767186827165259123', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, julho 24, 2008


Acredita e faz !

Eu acredito em mim e nas coisas que eu posso fazer.
Eu sei que posso fazer cada vez mais, sempre.
Eu não tenho medo de escuro nem do monstro embaixo da cama.
Eu consigo atravessar a rua assim como sou capar de ir pro outro lado do mundo.
Eu falo com a moça que faz o café e falo também com a rainha da Inglaterra, se preciso for.
Eu sei andar de bicicleta e não sei pilotar avião, mas eu posso aprender e daqui a pouco passo buzinando ...
Se eu acreditar em mim, na minha coragem, na minha capacidade, ninguém vai me segurar, nem dizer que eu não posso, nem que eu não consigo.
Eu quero, eu posso, eu consigo !
Viver até os 100 e pensar : "Eu consegui, fiz minha vida valer a pena, tive coragem suficiente pra viver e fazer tudo que eu quis !"
Medo eu tenho de quase nada nessa vida. Manda que eu topo, que eu faço, que eu dou um jeito! ( tenho medo de água, quem tem uma escova progressiva sabe do que eu tô falando...)

Acreditar é preciso !



Bijucas da Mysterious

Por Mysterious às 08:14 | Com Blogger 0 | |


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar