MW
..:: Mysterious Ways ::... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6566385359800265088\x26blogName\x3d.+:+:+Mysterious+Ways+:+:+.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://mysteriousfeelings.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://mysteriousfeelings.blogspot.com/\x26vt\x3d7767186827165259123', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, julho 31, 2008


That's it!

Se tem uma coisa que eu gosto muito, é esse mundo aqui de blogar.
Tem tanta gente aqui no mundo virtual que eu gosto, que é legal, que sinto saudade, que eu sinto falta.
Se eu pudesse, ficaria horas viajando nele, nesse mundo onde quase tudo é possível.
Mas eu tenho contas ( e muitas) pra pagar. Preciso trabalhar.
Ou eu posto ou eu vendo !
Hoje já é dia 31. Acabou.
Amanhã é dia 1º. Começa tudo de novo !
Beijos !

Por Mysterious às 13:24 | Com Blogger 12 | |


12 Comente:
Blogger Unknown disse...

Vou de blogger porque halo está louco hoje!
É esse mundo me fez esquecer por algum tempo as coisas que me afligem lá fora.
Aqui temos oportunidades que lá fora nem acontecem...
Mas as contas e a vida comum chama!
Acabou meu gás!
Viu?
Hahahahahaha
beijão Mysterious

Faxina

7/31/2008 1:39 PM  
Blogger Caféína disse...

Ai, fim de mês pra eu, é o pior. Aqui, qdo não tem prazo vira uma paradeira!
Ainda bem q eu não recebo por comissão!!!
TER que trabalhar é fogo. Eu gosto de trabalhar, mas ser obrigado a tal, é odioso!!

Boas vendas!!

7/31/2008 1:58 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Interessante esse conceito de hoje ser o fim e amanhã poder começar tudo de novo. Eu nunca tinha pensado nisso, a não no 31 de dezembro, mas acho que nem esse início me instiga mais.
Vou tentar começar tudo de novo amanhã, ver no que dá...

7/31/2008 5:48 PM  
Blogger Ana Amelia Teixeira disse...

Também concordo, é muito bom ficar andando de blog em blog. Mesmo sendo um pouco nova por aqui, já considero algumas pessoas como amiga mesmo, viajei nesse fds e passei um bom tempo sentindo saudades de vcs...
bjuxxx!!!!!

7/31/2008 9:10 PM  
Blogger Three Love´s disse...

é... eu também, se pudesse passaria horas aqui, há tantos lugares para ir, tantas coisas para ver...
mas aqui, há tanto pra fazer...


b.e.i.j.o.s.

8/04/2008 2:09 PM  
Blogger A Better MAN disse...

e a gente também gosta, viu?
beijão!

8/05/2008 8:51 PM  
Blogger Dona Laura disse...

E saudade de vc tb ó!!
fiquei com saudade daqui, foram quase 10 dias afinal!!
mas me conte, tudo sussa por aí??
agora não sei qnd vou ter alguma coisa pra postar viu, rs
ain, é foda!!
Beijo Mys!

8/06/2008 9:13 AM  
Blogger Confraria do Grito disse...

Era bom que desse pra ganhar dinheiro com o blog né?

Tem gente que ganha!

Bjo

8/06/2008 12:17 PM  
Blogger Dona Laura disse...

ahuahuahauha, fica perguntando qq ele tem q vcs num tem que eu respondo heim x: rsrs
tá, brincadeira...
eu disse que não sabia qnd ia ter coisa pra postar, acabei sentando aqui e achando mais coisa pra postar do que deveria, hahaha
beijo

8/06/2008 1:57 PM  
Blogger Dona Laura disse...

ah outra coisa, (to lendo os coments antigos)
Agora quero nem saber, vc já faz parte das madrinhas de casamento rs

8/06/2008 2:12 PM  
Blogger Dona Laura disse...

contando com o gosto compartilhado por mim e Mr.J, cafeteira seria uma boa, hauahauhauha!
(to folgada ó)

8/06/2008 2:24 PM  
Blogger Dona Laura disse...

e a despedida de solteira?
HUAHAUHAU
tá bom, to brincando =(

8/06/2008 2:42 PM  

Postar um comentário

<< Voltar