MW
..:: Mysterious Ways ::... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6566385359800265088\x26blogName\x3d.+:+:+Mysterious+Ways+:+:+.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://mysteriousfeelings.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://mysteriousfeelings.blogspot.com/\x26vt\x3d7767186827165259123', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, outubro 28, 2008


Querido Diário,

Descobri quem é a moça oculta do chat.
No meu nome verdadeiro, ela substituiu a letra g pela letra j. Mas no nome do perfil é igual ao meu. No nick name ela escreveu o nosso nome ( o meu e consequentemente o dela) e um adjetivo. Tipo : camélia htinha !
Adicionei a moça no meu msn e falei pra ela: Ô moça, se liga aí, né?
So funny !

Ainda continuo nas neuras de ser magra. Agora descobri uma coisa nova, baixa caloria, super nutritiva, faz bem pro coração, pra pele e pro intestino ( não adianta, nada substitui o bom e velho lacto purga) :

Ração Humana.
Cheguei na loja de produtos naturais e pedi 200 gramas da coisa. A mocinha, ( louca de magra a desgracida), pesou, embalou , me entregou e quando estava me cobrando iniciou-se um diálogo de dois entre eu e a moça ( magra filha da mãe):

Moça Magra : Você consegue comer isso aí?
Mysterious Ways : Arram !
Moça Magra : Como?
Mysterious Ways: Olha, tentei com leite mas me deu ânsia de vômito, experimentei com suco e vai que uma beleza.
Moça Magra : Não gosto de nada que tem nessa loja aqui, não consumo nada dessas coisas que tem aqui. Graças a Deus não preciso!
Mysterious Ways : Hmmmm! (vai se ferrar, seca do cacete)

Contagem regressiva. Daqui uns dias eu vou fazer uma das viagens dos meus sonhos.
Contando bem devagar, se contar rápido a viagem passa rápido também. Pena que o dólar não colaborou muito, mas tá valendo.

Queria poder contar tanta coisa aqui. O duro é que falta tempo. Minhas histórias até que são legais. Divertidas na maioria das vezes. Penso que algum circo até me contrataria. Elas são divertidas ou eu que sou uma bobona e acha tudo engraçado?

Troquei os quatro pneus do meu carro. Eu tava adorando o cheiro de pneu novo. É outra coisa andar de pneu novo. Você estaciona na garagem da empresa, e fica aquele cheiro de pneu novo. E você se achando, até a hora que vc vai sair da garagem e tá todo mundo ali olhando e você papeando com eles de dentro do carro, e deixa mais um pedaço do parachoque do seu carro na coluna , ou leva um pedaço na coluna embutida no carro?
Já encostei tantas vezes nessa mesma coluna que já está aparecendo o ferro lá de dentro. Toda a massa já arranquei com o carro nas manobras perigosas na hora de sair :P ! Dá pra consertar ? Dá sim, então tá tudo bem.

Até que tô feliz ...

Bijucas da Mysterious

Por Mysterious às 16:56 | Com Blogger 0 | |


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar