MW
..:: Mysterious Ways ::... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6566385359800265088\x26blogName\x3d.+:+:+Mysterious+Ways+:+:+.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://mysteriousfeelings.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://mysteriousfeelings.blogspot.com/\x26vt\x3d7767186827165259123', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, abril 14, 2009


Uma estrada

E por todo esse tempo, me preocupei tanto em cuidar de você e esqueci que eu tinha um coração no meu peito. Tão ocupada em fazer você feliz, evitando que você percorresse caminhos difíceis demais , que tivessem muitas pedras e espinhos, cuidando eu mesma de trilhá-los, muitas vezes me arranhando, caindo, me machucando. E nesses muitos tombos, tratava de levantar rápido sem ao menos olhar se meus joelhos estavam sangrando, afinal o que importava era a longa estrada que ali estava e devia ser percorrida e quem sabe até houvesse um pote cheio, não de ouro, mas de felicidade, a nossa espera.
E agora, quando olho pra trás, de fato existe uma longa estrada de chão, cheia de curvas e muita poeira, muitas lembranças, muita mágoa, pouca doação e reconhecimento. Quando olho pra frente, tentando ver o que realmente me espera, não consigo ver muita coisa. O fardo está ficando pesado e eu sinto muita dor.

Talvez eu deva apenas me contentar em olhar para as marcas e cicatrizes em meus joelhos e reconhecer meu próprio rosto num pedaço de espelho . Talvez não.

Por Mysterious às 16:32 | Com Blogger 2 | |


2 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

Tudo isso me lembra Fernando Pessoa...

"Navegar é preciso (no sentido de exatidão), viver não é preciso".

Tantas vezes apostamos e tantas vezes perdemos. Mas é só não perdr a certeza de que o que damos a alguém, não vai embora com esse alguém. É nosso! E podemos dá-lo a outra pessoa ou até mesmo guardar...

4/15/2009 2:45 PM  
Blogger Gaby Almeida disse...

será sempre bem vinda no meu blog tb...

bjus

4/28/2009 9:47 AM  

Postar um comentário

<< Voltar